Você sabe o que é QR CODE ?

29 11 2010

 

Na figura abaixo existe uma mensagem elaborada em QR CODE. Descubra e comente.

 

Vou elaborar o próximo post do Estrategiando com uma PROMOÇÃO usando o QR CODE. Descubra como utilizar o QR CODE para concorrer. Até breve.


Não Desista !

Anúncios

Ações

Information

22 responses

1 12 2010
Paula

Qualquer tipo de celular com câmera consegue fazer a desse código de barras em 2D?

2 12 2010
Blog Estrategiando

Desde que tenha câmera e um QR READER instalado sim.

2 12 2010
Leonardo

Estou usando um iPhone 4 e o app que eu uso para ler QR Codes é o QR Scanner.

2 12 2010
Guilherme

Aparelho: iPhone 4
QR Reader: quiQR

2 12 2010
D'oh

Rokr Z6 e o app é o Kaywa Reader.

2 12 2010
Lara

Meu celular veio com o leior de QR code mas ele não reconheceu a imagem.. Só o do link do blog.. :/

2 12 2010
Blog Estrategiando

Lara, é possível que você consiga ler o QR CODE se posicionar melhor a câmera do seu celular.

2 12 2010
-Primo-

usar o paint para pintar os espaços em branco.

2 12 2010
Ruan

Eu busquei um decodificador on-line, pois meu celular é do séc. passado (rs)

Valew!

Muito bom estes posts interativos.

2 12 2010
Blog Estrategiando

Obrigado por participar Ruan.

2 12 2010
Maykon

Uso o i-nigma, e meu aparelho é um Vivaz da SE.

2 12 2010
Renan

Meu celular é o Samsung Galaxy 5 e a app de leitura é o Barcode Sacanner

2 12 2010
Raffael Chacon

Aparelho: Motorola I1
App.: BarCode Scanner

2 12 2010
Pedro

uso o leitor qr do meu nokia n95 e eu consigo ler qlqr qr menos esse dai, tem certeza q esse qr tá correto??? alguém consiguiu ler??

2 12 2010
Blog Estrategiando

Pedro, pode verificar nos comentários que o QR CODE está correto.

Pode ser o posicionamento da sua câmera no momento de realizar o escaneamento do QR CODE.

Obrigado por acessar o Estrategiando.

3 12 2010
alexandre

Consegui atraves de um site 😀 publico o site?? melhor nao né ^^ deixa eles decifrarem aew

3 12 2010
Blog Estrategiando

Obrigado por participar Alexandre.

3 12 2010
Mariana Prado

iPhone 3gs
Qr reader.

3 12 2010
Rafael de Luna Russo

Hahaha! Seu teste foi finalizado! Android 2.2 com .apk Barcode Scanner! 😉

3 12 2010
Bruna

Consegui decifrar em um site também. Mas isso me confundiu muito >.<

4 12 2010
Sorteio Blog Estrategiando « Blog Estrategiando

[…] prometido no post anterior, tá aí a promoção prometida. (para ter acesso você terá que utilizar seu celular com um […]

19 12 2010
Andre

Então, não utilizei aparelho…
Usei um site para ler 😛
http://www.janones.com.br/portal/index/decode

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: