Sorteio – eBook O fascinante Império de Steve Jobs

1 10 2010

Olá Leitores do Estrategiando.

Gostaria de iniciar este post agradecendo Vocês pelas mais de 6.500 visitas ao Blog Estrategiando ontem.

Como o grande motivador das visitas foi o post A arte de falar em público (clique aqui para ler) imagino que grande parte dos visitantes tenha interesse em conhecer um pouco mais sobre Steve Jobs e sua maravilhosa criação, a Apple.

Assim, resolvi criar uma promoção para sortear entre Vocês leitores do Estrategiando e também entre os seguidores do Blog Estrategiando no Twitter ( @estrategiando ) o eBook, em português, O FASCINANTE IMPÉRIO DE STEVE JOBS.

 

Como vai funcionar o sorteio:

 

1: Para os leitores do Estrategiando, bastará realizar um comentário neste post com a palavra Apple.

2: Para os seguidores do @estrategiando no Twitter, basta dar um retwett na seguinte frase: “eu quero o ebook que será sorteado pelo @estrategiando pra mim“.

No blog, vale apenas um comentário por pessoa mas no twitter, quanto mais RTs Vocês realizarem, maiores serão as chances (podem concorrer ao mesmo tempo no Blog e no Twitter).

O sorteio será realizado através do site RANDOM.ORG.

Serão 5 sorteados pelos comentários neste post e pelos RTs no Twitter. O resultado será divulgado no dia 12/10/2010.

Este é o eBook que será sorteado:

 

clique na imagem para ler a resenha do livro

 

Boa sorte à todos.

Don’t Give Up!

Ações

Information

8 responses

1 10 2010
Tweets that mention Sorteio – eBook O fascinante Império de Steve Jobs « Blog Estrategiando -- Topsy.com

[…] This post was mentioned on Twitter by o_gerente, Blog Estrategiando. Blog Estrategiando said: Sorteio “eu quero o ebook que será sorteado pelo @estrategiando pra mim“ http://migre.me/1rN6N […]

1 10 2010
Cássio

Apple

1 10 2010
Patty

#Apple

Quero parabenizá-lo pela oportunidade que está dando a nós leitores do blog. vou torcer para eu ganhar o livro.

Abraços,

1 10 2010
heidan

apple
acho que alguem por aqui gosta de steve jobs uhahuauha

1 10 2010
Blog Estrategiando

Olá Heidan, obrigado por acessar o Estrategiando.
Com certeza eu e muitos leitores do blog temos alguma afinidade com ele.
Forte abraço.
Arthur.

5 10 2010
Paula

Quero parabeliza-lo pela proposta de compartilhar conhecimentos.
São de iniciativas assim que precisamos para ajudar a construir cabeças pensantes!
O Blog esta cada vez melhor!!!
Vou torcer pelo meu eBook.
Abraços,

5 10 2010
Blog Estrategiando

Muito obrigado Paula. Tenho me sentido inspirado nos últimos tempos.
😉

13 10 2010
Resultado – Sorteio do eBook O Fascinante Império de Steve Jobs « Blog Estrategiando

[…] Finalmente chegou a hora de divulgar os ganhadores do eBook O Fascinante Império de Steve Jobs. O sorteio foi realizado conforme descrito aqui. […]

Deixe um comentário

