A importância da boa escrita

13 09 2010

Não muito incomum, encontramos profissionais que escrevem seus correios eletrônicos (email) e os enviam para uma grande lista de endereços. Qual o problema nisso? Nenhum, mas não custa nada adotar uma regra bem simples antes de enviar em correio eletrônico para o gerente do Departamento de Vendas e todos seus subordinados, copiando ainda o gerente do Departamento de Produção e seus assessores: REVISE, REVISE, REVISE e antes de clicar em “enviar”, REVISE, REVISE e REVISE mais uma vez o texto que escreveu. ( revisão esta com dois objetivos básicos: você será entendido em sua mensagem ? e, há algum erro gramatical em sua mensagem?)

Dependendo do(s) destinatário(s), peça auxílio ao colega do lado. Solicite que ele leia sua mensagem e lhe diga o que ele entendeu. (Não custa pecar pelo exagero neste caso)

Feito isso, boa sorte em sua mensagem.

Me diga: Você faria o curso após verificar o banner abaixo?

O que seria uma INSCRISSÃO ?

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