Ser ou não ser, eis a questão.

18 06 2010

Para ser um Empreendedor Corporativo de sucesso você precisa, antes de propôr algo inovador, ENXERGAR O QUE NÃO É MOSTRADO, OUVIR O QUE NÃO É DITO E FALAR O QUE DESEJAM OUVIR.

Qual sua interpretação para a frase acima? Adicione um comentário.

Até breve.

Don’t Give Up!

Anúncios

Ações

Information

2 responses

21 06 2010
Alberto Sanches

Muito interessante.

Acredito que uma boa interpretação para a frase seja algo relacionado a buscar nas necessidades e desejos das pessoas e não da corporação e utilizar estas informações de maneira estratégica para formular uma proposta que tenha alto índice de probabilidade de aprovação.

Acredito que a palavra chave seja ARTICULAÇÃO.

Um abraço.

24 06 2010
estrategiando

Obrigado Alberto.

Sua observação sobre ARTICULAÇÃO está muito bem colocada.

Forte abraço.

Arthur D’ávilla.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: